Robert Downey Jr. ganhou novamente as manchetes dos principais consórcios de imprensa – mas dessa vez por um motivo um tanto quanto peculiar (via EW).

Recentemente, dedicados fãs do ator, que imortalizou o papel de Homem de Ferro no Universo Cinemático Marvel e que é seguido por nada menos que 50 milhões de pessoas no Instagram, perceberam que Downey Jr. apenas acompanha outras 43 contas na rede social. Mais do que isso, ele abruptamente deixou de seguir colegas próximos do panteão super-heroico, incluindo Chris Evans (Capitão América) e Tom Holland (Homem-Aranha).

Não demorou muito para que os internautas mergulhassem numa espiral de desespero, tentando entender o motivo do ator em fazer isso. Alguns pensam que, pela morte do personagem que interpretou em ‘Vingadores: Ultimato’, Downey Jr. apenas quisesse seguir em frente.

Um fã, inclusive, chegou a responder uma de suas postagens no Twitter fazendo referência a ‘Vingadores: Guerra Infinita’“eu não sei o que está acontecendo, Sr. Stark… Por que você parou de seguir o elenco da Marvel no Instagram?”.



E você? Acha que o ator está apenas seguindo em frente? Ou acha que mais alguma coisa aconteceu?

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: