sexta-feira, abril 19, 2024

Robert Downey Jr. deixa de seguir seus colegas do MCU no Instagram

Robert Downey Jr. ganhou novamente as manchetes dos principais consórcios de imprensa – mas dessa vez por um motivo um tanto quanto peculiar (via EW).

Recentemente, dedicados fãs do ator, que imortalizou o papel de Homem de Ferro no Universo Cinemático Marvel e que é seguido por nada menos que 50 milhões de pessoas no Instagram, perceberam que Downey Jr. apenas acompanha outras 43 contas na rede social. Mais do que isso, ele abruptamente deixou de seguir colegas próximos do panteão super-heroico, incluindo Chris Evans (Capitão América) e Tom Holland (Homem-Aranha).

Não demorou muito para que os internautas mergulhassem numa espiral de desespero, tentando entender o motivo do ator em fazer isso. Alguns pensam que, pela morte do personagem que interpretou em ‘Vingadores: Ultimato’, Downey Jr. apenas quisesse seguir em frente.

Um fã, inclusive, chegou a responder uma de suas postagens no Twitter fazendo referência a ‘Vingadores: Guerra Infinita’“eu não sei o que está acontecendo, Sr. Stark… Por que você parou de seguir o elenco da Marvel no Instagram?”.

E você? Acha que o ator está apenas seguindo em frente? Ou acha que mais alguma coisa aconteceu?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS