domingo, abril 28, 2024

Robert Downey Jr. diz que sua atuação como Homem de Ferro na Marvel passou “despercebida”

O renomado Robert Downey Jr. compartilhou recentemente suas reflexões sobre sua interpretação como Tony Stark/Homem de Ferro, destacando que considera esse papel como um dos pontos altos de sua carreira, apesar de ter sido um pouco subestimado devido ao gênero de super-heróis.

Durante uma conversa no podcast Literally!, Downey Jr. expressou: “Eu me senti bastante exposto depois de sair do universo da Marvel, onde acredito ter feito alguns dos melhores trabalhos da minha carreira, mas que acabaram passando um pouco despercebidos devido ao gênero.”

Recentemente, Downey Jr. recebeu o Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante por sua atuação em ‘Oppenheimer’ e está atualmente envolvido na campanha para o Oscar.

O aclamado sucesso de Christopher Nolan, ‘Oppenheimer’, apresenta a trajetória do físico americano J. Robert Oppenheimer, interpretado por Cillian Murphy, conhecido como o “pai da bomba atômica”. O filme explora o papel crucial que desempenhou no desenvolvimento dessa arma durante a Segunda Guerra Mundial.

‘Oppenheimer‘ foi um dos maiores sucessos de bilheteria do ano, arrecadando US$ 952,6 milhões pelo mundo.

Relembre o trailer:

.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS