Robert Downey Jr. e Richard Linklater farão cinebiografia sobre médico charlatão

Robert Downey Jr. e Richard Linklater farão cinebiografia sobre médico charlatão



Robert Downey Jr. e Richard Linklater estão trazendo a história do notório charlatão John Brinkley para às telonas.

O intérprete de Homem de Ferro  e o diretor de ‘Boyhood: Da Infância à Juventude’ estão se unindo para um filme ainda sem título baseado em “Man of the People“, um episódio do podcast Reply All que narra as façanhas de Brinkley.

O anúncio partiu da produtora Annapurna Pictures.

Lançado no mês passado, “Man of The People” conta como Brinkley esquematizou seu caminho para a fama e fortuna nos anos 20 e 30 usando falsa medicina, populismo e a nova tecnologia de rádio. Como sua popularidade cresceu, ele eventualmente chamou a atenção do Dr. Morris Fishbein, um médico que investigou sua suposta profissão e que jurou colocá-lo fora do ramo da medicina.

Além de estrelar, Downey irá produzir o projeto ao lado de sua esposa, Susan Downey, e Megan Ellison. Linklater co-produzirá com P.J. Vogt, Tim Howard e Chris Giliberti.

Downey poderá ser visto e, breve em ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ e recentemente começou a produção em ‘Vingadores: Guerra Infinita’. O próximo filme de Linklater é uma adaptação do romance de Darryl Ponicsan, ‘Last Flag Flying’.

Thanos será o protagonista de ‘Vingadores – Guerra Infinita’

Aproveite para assistir:


Benedict Cumberbatch será temporariamente substituído em ‘Vingadores – Guerra Infinita’

 



COMENTÁRIOS