Durante a estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, em 2018, cinco dos seis intérpretes dos Vingadores originais decidiram fazer uma tatuagem do símbolo “A” de “Avengers” em homenagem à icônica saga.
A exceção foi Mark Ruffalo, o intérprete do Hulk, que optou por não participar, alegando não ser muito fã de tatuagens.
Agora, em entrevista à Wired, Robert Downey Jr., que deu vida ao Homem de Ferro na franquia, compartilhou a história por trás das tatuagens dos Vingadores.
“Isso aconteceu na noite da estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Scarlett Johansson foi a primeira a conseguir a tatuagem, seguida por Chris Evans, depois eu consegui a minha, Jeremy Renner também fez a dele e, por fim, Chris Hemsworth aderiu, embora tenha parecido hesitante e reagido exageradamente à dor. No entanto, Mark Ruffalo decidiu não fazer a tatuagem, ele não queria participar desse jogo interno de Hollywood, o que eu realmente respeitei”, explicou Downey Jr.
Lembrando que o ator é uma das estrelas de ‘Oppenheimer‘, que está em cartaz nos cinemas.
Confira o trailer:
A produção conta a história de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), chefe do Projeto Manhattan, um plano do governo dos Estados Unidos encarregado de criar o primeiro armamento nuclear para do país.
O elenco ainda inclui Emily Blunt (‘Jungle Cruise’), Matt Damon (‘O Último Duelo’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’), Benny Safdie (‘Joias Brutas’), Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), Jack Quaid (‘The Boys’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), David Dastmalchian (‘O Esquadrão Suicida’), Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars’), David Krumholtz (‘The Deuce’), Jason Clarke (‘Everest’), Louise Lombard (‘CSI’), James D’Arcy (‘Agent Carter’), Michael Angarona (‘Sky High: Super-Escola de Heróis’) e Matthias Schweighöfer (‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’).
Pugh interpretará Jean Tatlock, membro do Partido Comunista dos Estados Unidos que tem um caso com Oppenheimer e a causa de grandes preocupações de segurança para funcionários do governo.
Safdie interpretará Edward Teller, o físico húngaro conhecido como o pai da bomba de hidrogênio e membro do Projeto Manhattan, a iniciativa de pesquisa dos EUA que desenvolveu a primeira bomba atômica.
Damon será o tenente-general Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan, enquanto Blunt será Katherine Oppenheimer Vissering, esposa do protagonista.
Nolan também entra como produtor executivo do filme ao lado de sua esposa e parceira de produção de longa data, Emma Thomas.