segunda-feira, janeiro 12, 2026

Robert Downey Jr. explica DETALHES da história das tatuagens do elenco de ‘Os Vingadores’

NotíciasRobert Downey Jr. explica DETALHES da história das tatuagens do elenco de 'Os Vingadores'
Assiste a nossa live do Globo de Ouro AGORA:

Durante a estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, em 2018, cinco dos seis intérpretes dos Vingadores originais decidiram fazer uma tatuagem do símbolo “A” de “Avengers” em homenagem à icônica saga.

A exceção foi Mark Ruffalo, o intérprete do Hulk, que optou por não participar, alegando não ser muito fã de tatuagens.



Agora, em entrevista à Wired, Robert Downey Jr., que deu vida ao Homem de Ferro na franquia, compartilhou a história por trás das tatuagens dos Vingadores.

“Isso aconteceu na noite da estreia de ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Scarlett Johansson foi a primeira a conseguir a tatuagem, seguida por Chris Evans, depois eu consegui a minha, Jeremy Renner também fez a dele e, por fim, Chris Hemsworth aderiu, embora tenha parecido hesitante e reagido exageradamente à dor. No entanto, Mark Ruffalo decidiu não fazer a tatuagem, ele não queria participar desse jogo interno de Hollywood, o que eu realmente respeitei”, explicou Downey Jr.

Lembrando que o ator é uma das estrelas de ‘Oppenheimer‘, que está em cartaz nos cinemas.

Confira o trailer:

A produção conta a história de J. Robert Oppenheimer (Cillian Murphy), chefe do Projeto Manhattan, um plano do governo dos Estados Unidos encarregado de criar o primeiro armamento nuclear para do país.

O elenco ainda inclui Emily Blunt (‘Jungle Cruise’), Matt Damon (‘O Último Duelo’), Florence Pugh (‘Viúva Negra’), Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’), Benny Safdie (‘Joias Brutas’), Dane DeHaan (‘O Espetacular Homem-Aranha 2’), Jack Quaid (‘The Boys’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), David Dastmalchian (‘O Esquadrão Suicida’), Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars’), David Krumholtz (‘The Deuce’), Jason Clarke (‘Everest’), Louise Lombard (‘CSI’), James D’Arcy (‘Agent Carter’), Michael Angarona (‘Sky High: Super-Escola de Heróis’) e Matthias Schweighöfer (‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’).

Pugh interpretará Jean Tatlock, membro do Partido Comunista dos Estados Unidos que tem um caso com Oppenheimer e a causa de grandes preocupações de segurança para funcionários do governo.

Safdie interpretará Edward Teller, o físico húngaro conhecido como o pai da bomba de hidrogênio e membro do Projeto Manhattan, a iniciativa de pesquisa dos EUA que desenvolveu a primeira bomba atômica.

Damon será o tenente-general Leslie Groves, diretor do Projeto Manhattan, enquanto Blunt será Katherine Oppenheimer Vissering, esposa do protagonista.

Nolan também entra como produtor executivo do filme ao lado de sua esposa e parceira de produção de longa data, Emma Thomas.

author avatar
Diogo Trevesan
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS