quinta-feira, março 28, 2024

Robert Downey Jr. voltará a viver o Homem de Ferro em série da Disney+

O ator Robert Downey Jr. voltará a viver o Homem de Ferro mais uma vez na série animada da Disney+ ‘What If…?‘.

A informação foi revelada por Jeff Goldblum, o Grão Mestre de ‘Thor: Ragnarok‘.

“Eu interpretei o papel novamente há alguns dias. Fui aos estúdios da Disney e gravei a voz do Grão Mestrepara um episódio de um programa que será exibido na Disney + chamado What If …?  É uma versão animada de todos os personagens que conhecemos e amamos da Marvel e este episódio incluiu o  Grão Mestre e o Homem de Ferro, então Robert Downey também voltou para dublar o personagem”, deixou escapar.

Mais informações não foram reveladas.

A série animada baseada nos quadrinhos ‘What If’ ficará sob tutela de Kevin Feige e, claramente, não fará parte do cânone conhecido pelos fãs. ‘What If’ é uma antologia que apresenta ao público cenários alternativos para os personagens mais icônicos da Marvel, e eles desde coisas sutis, como o Homem-Aranha entrando para o Quarteto Fantástico ou então o que aconteceria se o mundo soubesse que Demolidor é cego, até cenários mais extremos – por exemplo, e se Loki tivesse encontrado o martelo no lugar de Thor, ou Doutor Estranho tivesse se tornado um discípulo de Dormammu?

Outro aspecto bastante popular dessa compilação é explorar como o mundo seria se certos personagens tivessem sobrevivido ao invés de morrer. Por exemplo, um dos quadrinhos explora o mundo em que Ben Parker, tio de Peter, não tivesse morrido, ou então em que Gwen Stacy não tivesse morrido nas mãos do Duende Verde. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS