Na franquia de ‘A Hora do Pesadelo’, 40 vítimas já passaram pelas mãos de Freddy Krueger, mas qual delas seria a favorita de seu intérprete, Robert Englund?
Durante a convenção Monsterpalooza em Los Angeles, o ator participou de um painel de perguntas e respostas sobre a série de filmes e acabou revelando qual a sua morte favorita.
Segundo o ator, sua morte favorita pertence ao filme ‘A Hora do Pesadelo 6 – Pesadelo Final – A Morte de Freddy’:
“Sua mente explode aos moldes de Cronenberg. Os caras amavam fazer isso. Mas sim, a que eu amo é uma verdadeira sequência politicamente incorreta, sabe. E eu odeio o fato…eu conheço vários, nem sei qual o termo politicamente correto mais…eu não acho que seja deficiente – atores portadores de necessidades especiais. Deus, eu trabalho com atores que estão em cadeiras de rodas ou possuem problemas de visão e eles não querem interpretar pessoas super duper boazinhas o tempo todo. Eles simplesmente não precisam ser o cara bom. Ou cara legal. Ou o santo. Ou o mártir. Eles querem ser os caras maus, os vilões também. E eu amo o politicamente incorreto nisso. Freddy é um serial killer com oportunidades iguais. Ele não se importa se você possui problemas de audição. Ele vai te pegar. Essa é minha morte favorita. Por conta de todas as ramificações que surgem daí”.
Confira a cena em questão: