quinta-feira, março 28, 2024

Robert Pattinson foi trancado numa sala para ler roteiro do filme de Christopher Nolan

Durante a divulgação da ficção científica ‘High Life’, Robert Pattinson falou um pouco sobre um de seus próximos trabalhos, o longa ainda sem título do cineasta Christopher Nolan. O ator revelou ao site do jornal USA Today que foi trancado numa sala para ler o roteiro e disse que a trama é irreal.

Fui trancado numa sala para ler o roteiro e eu não fiquei com ele. Nestes últimos anos fiquei um pouco receoso em fazer filmes grandes, mas há algo de especial no material de Chris Nolan. No momento, ele parece ser o único diretor capaz de fazer o que essencialmente é um filme muito pessoal e íntimo, mas que ao mesmo tempo é gigantesco. O filme é irreal.

Nolan usará o formato IMAX em seu trabalho, como de costume. O elenco ainda conta com Elizabeth Debicki John David Washington. O misterioso projeto já possui data de início das filmagens. Segundo o portal Production Weekly, Nolan deve começar os trabalhos em junho.

Já em ‘High Life’, Pattinson vive Monte, um criminoso mandado ao espaço para descobrir segredos sobre o buraco negro mais perto da Terra. Na nave, ele precisa cuidar de Willow, sua filha que nasceu por inseminação artificial.

O elenco ainda conta com  Juliette Binoche e Mia Goth.

A direção é de Claire Denis (‘Deixe a Luz do Sol Entrar’), que também assina o roteiro.

‘High Life’ estreia no dia 12 de abril nos EUA e ainda não tem data definida no Brasil.

Assista ao trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS