Robert Pattinson pode se juntar ao elenco de ‘Duna 3’

De acordo com o Deadline, Robert Pattinson (‘Batman’) está sendo cotado para se juntar ao elenco da sequência ‘Duna: Messias‘, terceiro filme da franquia baseada na saga literária de Frank Herbert.

O site afirma que nenhuma proposta oficial foi apresentada ao ator, mas fontes apontam que há um forte interesse para que ele integre o elenco.

A intenção é que o astro interprete Scytale, o vilão do filme.

- Advertisement -

Vale lembrar que as filmagens de ‘Duna 3‘ estão programadas para começarem durante o verão norte-americano – período que compreende os meses entre junho de agosto.

Na trama do livro, Paul Atreides governou como Imperador por 12 anos. Ao aceitar o papel de messias para os Fremen, ele desencadeou uma jihad que conquistou a maior parte do universo, mas é impotente para deter os excessos letais movimento religioso que ele criou.

- Advertisement -

Denis Villeneuve retornará à direção.

Com 92% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a sequência ‘Duna: Parte 2‘ arrecadou US$ 714.6 milhões nas bilheterias mundiais – o que representa a sexta maior arrecadação de 2024.

Confira nossa crítica em vídeo:

Inscreva-se

Mais Notícias

‘Ataque Brutal’: Filme de tubarão da Netflix ganha primeiras imagens; Confira!

'Ataque Brutal' (Thrash), novo filme de tubarão assassino da...

Christopher Landon assume direção e roteiro de ‘Final Boarding’, novo terror da Sony

O cineasta Christopher Landon ('Drop: Ameaça Anônima') foi confirmado...

Nicole Kidman revela o que a motivou a retornar para ‘Da Magia à Sedução 2’

A vencedora do Oscar Nicole Kidman compartilhou recentemente detalhes...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.