‘Rocketman’: Taron Egerton fala sobre a pressão de cantar no filme sobre Elton John

‘Rocketman’: Taron Egerton fala sobre a pressão de cantar no filme sobre Elton John



Em entrevista para promover ‘Rocketman  no programa The Late Late Show with James Corden, Taron Egerton comentou sobre a chance única de interpretar uma das maiores lendas da música: Elton John.

“Ele é tão universalmente amado e eu só quero fazê-lo feliz, na verdade. Queria simplesmente superar a pressão e me divertir. Minhas experiências de canto me ajudaram muito no papel.”

Recentemente, foi divulgado um vídeo de Taron Egerton soltando a voz em uma performance especial de Tiny Dancer na 27ª festa anual da Elton John AIDS Foundation.

Confira:

Rocketman‘ é uma fantasia musical épica sobre a incrível história dos anos de progresso de Elton John. O filme mostra a fantástica jornada de transformação do tímido pianista prodígio Reginald Dwight no superstar internacional Elton John, como um garoto de uma cidadezinha se tornou uma das figuras mais icônicas da cultura pop.

Além de Taron Egerton, o elenco estrelar conta com Jamie Bell, interpretando o compositor parceiro de longa data de Elton John Bernie Taupin, Richard Madden, como o primeiro empresário de Elton, John Reid, e Bryce Dallas Howard, como a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

A direção do filme fica a cargo de Dexter Fletcher, que assumiu a produção de ‘Bohemiah Rhapsody‘ em meio a saída de Bryan Singer.

O filme será lançado nos cinemas nacionais em 30 de maio.

COMENTÁRIOS