quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias'Rocky IV' vai ganhar versão do diretor em comemoração aos 35 anos...

    ‘Rocky IV’ vai ganhar versão do diretor em comemoração aos 35 anos de lançamento

    Rocky IV‘ faz 35 anos em 2020 e vai ganhar uma versão do diretor em comemoração ao aniversário da sequência, que trouxe Dolph Lundgren como Ivan Drago enfrentando o lendário Rocky Balboa (Sylvester Stallone).

    A informação foi divulgada pelo próprio Stallone em seu perfil do Instagram, no entanto, ainda não há detalhes sobre os materiais extras presentes na vindoura edição.

    Além disso, o astro não revelou a data de lançamento.

    Confira a publicação:

    “Estou preparando um corte do diretor para o 35º aniversário de ‘Rocky IV‘. Até agora, parece ótimo. Estou colocando minha alma no projeto. Agradeço à MGM Por esta oportunidade.”

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    For the 35th anniversary Rocky 4 Is getting a new DIRECTORS cut by me. So far it looks great. Soulful.. Thank you MGM For this opportunity to entertain.

    Uma publicação partilhada por Sly Stallone (@officialslystallone) a

    Lançado em 1985, ‘Rocky IV‘ foi escrito, dirigido e estrelado por Stallone. Na trama, o boxeador soviético Ivan Drago (Lundgren) desafia o campeão mundial, mas Apollo Creed (Carl Weathers) decide lutar contra Drago e acaba sendo morto no ringue. Enfurecido com a morte de Creed, Rocky decide lutar contra Drago na União Soviética para vingar a morte do amigo e defender a honra de seu país.

    Orçado em US$ 28 milhões, o longa foi um sucesso comercial e conseguiu arrecadar US$ 300 milhões pelo mundo.

    No entanto, o filme perdeu força crítica e teve apenas 40% de provação no Rotten Tomatoes. 

    Últimas Notícias