sexta-feira, abril 19, 2024

‘Rocky VII’: Sylvester Stallone estaria planejando nova sequência sem ligação com ‘Creed’

Embora Sylvester Stallone tenha confirmado que ‘Creed II‘ seria a última vez que ele reprisaria o papel de Rocky Balboa nos cinemas, o ator parece ter mudado de ideia.

Em uma entrevista recente feita à revista Variety, o astro vencedor do Oscar revelou que possui mais ideias para uma nova trama envolvendo Rocky, mas sem ligação direta com o spin-off ‘Creed’.

Segundo ele, a possível nova narrativa é bem contemporânea e explora o problema social enfrentado pelos Estados Unidos, com o controverso abrigo para filhos de imigrantes, que tem colocado menores de idade em situações de insalubridade.

Nessa nova história, Rocky abrigaria um jovem imigrante ilegal e o ajudaria a se transformar em um lutador de boxe.

Disse:

“Rocky conhece esse jovem garoto, um menino bravo que ficou preso no país quando ele veio visitar sua irmã. Ele acaba trazendo-o para sua vida e aventuras inimagináveis começam, fazendo com que eles acabem no lado sul da fronteira norte-americana. Ele é bem, bem pontual. O que você faz quando encontra alguém que está na rua, sem casa, lutando para sobreviver? Diz a ele para ir embora ou aceita ele em sua casa? Se você aceitá-lo, você estará em apuros”.

Com ‘Creed III‘ em desenvolvimento, é possível que esse novo projeto em desenvolvimento se torne parte desse universo compartilhado iniciado ainda nos anos 70, com ‘Rocky’, sendo mais um longo desse ‘Rockyverse’.

O que você acha da ideia de uma nova narrativa dessa franquia?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS