‘Roda Gigante’: Kate Winslet no cartaz do filme de Woody Allen



Kate Winslet estampa o primeiro cartaz de ‘Roda Gigante’ (Wonder Wheel), a mais nova produção de Woody Allen.

Confira, com imagens:

- Ads -

- Ads -

A história se passa em Coney Island, Nova York, na década de 1950. Ginny (Winslet) é uma mulher casada com o operador de uma roda gigante (James Belushi), que fica entediada com o casamento e se apaixona pelo salva-vidas Mickey (Timberlake).

Roda Gigante’ (Wonder Wheel) vai encerrar o 55º Festival de Cinema de Nova York neste ano. O evento começa em 28 de setembro e acontece até 15 de outubro.

O festival é popularmente conhecido como a vitrine das grandes premiações cinematográficas, como o Oscar, Globo de Ouro, Screen Actors Guild Awards, Writers Guild Awards, entre outros.

No ano passado, passaram pelos telões do NYFF produções como ‘Manchester à Beira-Mar’ e ‘Moonlight’. Ambos conquistaram alguns dos prêmios mais importantes da Academia no início deste ano.

Recentemente, Kate Winslet, uma das protagonistas da trama, comentou que sua atuação era “agradável para grandes premiações”.

O elenco conta também com James Belushi (‘K‑9 ‑ Um Policial Bom Pra Cachorro‘), Justin Timberlake (‘A Rede Social‘) e Juno Temple (‘Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge‘).

 

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também: