Rodrigo Santoro ajuda vítimas de Chernobil no trailer de ‘O Tradutor’

A Galeria Distribuidora divulgou o trailer de ‘O Tradutor’, drama estrelado por Rodrigo Santoro.

A história se passa em 1989, quando Cuba recebe vítimas do desastre nuclear de Chernobil para tratamento médico, e um professor de literatura russa (Rodrigo Santoro) é convocado para ajudar no trabalho.

Assista ao trailer:

Santoro interpreta Malin, um professor universitário de literatura russa que vê sua vida transformada ao ser designado como intérprete na ala infantil de um hospital cubano. Ele deve ajudar na comunicação entre os médicos e vítimas do acidente nuclear de Chernobil que acabam de chegar a Havana. Relutante a princípio, Malin passará por uma profunda mudança. Confira o trailer aqui.

‘O Tradutor‘ conta a história real dos pais dos dois diretores, os cubano-canadenses Rodrigo e Sebastián Barriuso – o que só torna o filme ainda mais emocionante. O longa, exibido na última edição do Festival de Sundance, chega aos cinemas brasileiros em 28 de março.

Notícias

Nicolas Cage e Antonio Banderas irão estrelar a nova temporada de ‘True Detective’

Está na hora de mais 'True Detective'! A HBO acaba de revelar...

James McAvoy revela qual filme ainda lhe rende uma fortuna: ‘É absurdo!’

Quem vê James McAvoy estrelando grandes produções de Hollywood...

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.