Rodrigo Teixeira, produtor de ‘Ainda Estou Aqui’, adaptará ‘O Crime do Bom Nazista’ para os cinemas



O renomado produtor Rodrigo Teixeira (conhecido por sucessos comoAinda Estou Aqui) anunciou seu próximo grande projeto: a adaptação cinematográfica do livroO Crime do Bom Nazista, de Samir Machado de Machado.

Conforme O Globo, A novidade foi revelada pelo produtor em suas redes sociais com uma promessa direta: “Em 2027, esse livro vira filme”.

Vencedor do Prêmio Jabuti 2024 na categoria Romance de Entretenimento, o livro foi publicado pela editora Todavia em 2023 e rapidamente se tornou um destaque na literatura nacional contemporânea.

- Ads -

A história se passa em 1933 e acompanha o policial Bruno Brückner a bordo de um luxuoso dirigível que parte da Berlim nazista rumo ao Rio de Janeiro, com escala em Recife. O mistério começa quando o passageiro Otto Klein é encontrado morto por envenenamento em um banheiro trancado por dentro. No trajeto entre as cidades brasileiras, Brückner precisa conduzir uma investigação extremamente discreta para evitar escândalos políticos e incidentes diplomáticos em um período de tensões globais crescentes.

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também: