Segundo o PageSix, a Walt Disney e Lucasfilm não estão felizes com o primeiro corte de ‘Rogue One – Uma História Star Wars‘ e pediram quatro semanas de refilmagens para reestruturar TODO o filme.
O filme foi mal recebido nas sessões-teste, o que preocupou o estúdio.
“Os executivos da Disney não estão felizes com o resultado do filme e encomendaram por quatro semanas de regravações em julho, gastando uma fortuna no orçamento extra”, afirmou a fonte.
Os representantes de Gareth Edwards não responderam os rumores, e novidades devem ser divulgadas em breve.
Vale lembrar que recentemente a Disney cancelou HQ que traria o prequel de ‘Rogue One‘ – leia mais!
‘Rogue One’: Teoria afirma que Jyn Erso é a mãe de Rey
Darth Vader deve aparecer em ‘Rogue One – Uma História Star Wars’
Não deixe de assistir:
‘Rogue One – Uma História Star Wars‘ estreia nos cinemas nacionais: 15 de dezembro de 2016, um dia antes da estreia norte-americana.
A ação ficção científica é baseada na franquia ‘Star Wars‘, de George Lucas, e faz parte de uma nova série de spin-offs produzidos pela Disney com base na série.
A história se baseia em um grupo de combatentes da resistência se unindo para uma missão de roubar os planos da Estrela da Morte e trazer uma nova esperança para a galáxia.
‘Rogue One‘ está situado antes dos eventos de ‘Star Wars: Uma Nova Esperança‘ e fará um desvio dos filmes da saga, mas tem elementos que são familiares para o universo de Star Wars. O filme entra em um novo território, explorando a luta galáctica na perspectiva de uma guerra terrestre, mas mantém a essência que os fãs de Star Wars já conhecem.
Cena de ‘Rogue One’ poderá vir no pós-crédito de ‘Star Wars – O Despertar da Força’
‘Rogue One: A Star Wars Story’: Foto mostra os capacetes dos Stormtroopers
O elenco inclui Felicity Jones, indicada ao Oscar® por seu papel em ‘A Teoria de Tudo‘; Diego Luna, que estrelou no filme vencedor do Oscar® de 2008, ‘Milk‘, e no longa aclamado pela crítica ‘O Homem da Máfia‘; Ben Mendelsohn, recentemente indicado ao Emmy® por seu papel em ‘Bloodline‘; Jiang Wen, que co-escreveu, produziu , dirigiu e estrelou os premiados ‘Let the Bullets Fly‘; Forest Whitaker, vencedor do Oscar® por seu papel em ‘O Último Rei da Escócia‘ de 2006; Mads Mikkelsen, que estrelou ‘A Caça‘ e o memorável vilão de ‘Casino Royale‘.
Jones viverá a protagonista, uma soldado rebelde. Jonathan Aris (da série ‘Sherlock’) viverá o Senador Jebel, personagem nunca apresentado na franquia antes.