Novas informações sobre o próximo filme de Quentin Tarantino estão começando a sair. Agora, de acordo com um jornalista da Variety, o diretor Roman Polanski terá papel central na trama.
Vale lembrar que o diretor foi casado com a atriz Sharon Tate, uma das vítimas dos assassinatos da família Manson, que também servirá como parte da história.
No twitter, o jornalista compartilhou as seguintes informações:
Some QT-Manson updates: The role Pitt and Cruise have met on is for that of a stuntman not prosecutor, the Leo character is also Tate’s neighbor in the pic and Polanski will play key role in film, QT going discovery route wants authentic polish thesp
— Justin Kroll (@krolljvar) 1 de fevereiro de 2018
“Algumas novidades sobre o filme de Tarantino sobre Charles Manson: O papel que Brad Pitt e Tom Cruise poderiam assumir é o do dublê, Leonardo DiCaprio será o vizinho de Sharon Tate no filme e Roman Polanski terá papel central no filme, Quentin Tarantino quer criar um espetáculo autêntico”
Foi confirmado que Leonardo DiCaprio vai repetir a dose com Quentin Tarantino.
Segundo o site, DiCaprio será um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal.
Em entrevista à Indie Wire, o cineasta afirmou: “Não é sobre Charles Manson, é sobre o ano de 1969.”
Depois de romper com a Weinstein Company em função das denúncias de assédio envolvendo seu fundador, Harvey Weinstein, de acordo com a Variety, Tarantino escolheu a Sony Pictures para distribuir seu nono filme.
David Heyman (‘Harry Potter’) será o produtor. As filmagens do longa, ainda sem título, começam em meados de 2018 e o lançamento está previsto para agosto de 2019.