sábado, abril 27, 2024

Romance baseado em fatos reais está EMOCIONANDO os assinantes da Netflix; Confira as reações!

Lançado originalmente em 2020, o romance ‘2 Corações‘ no chegou recentemente ao catálogo da Netflix e já ocupa o 2º lugar entre os títulos mais assistidos da plataforma de streaming.

Inspirada numa história real, também retratada no livro ‘All My Tomorrows: A Story of Tragedy, Transplant and Hope‘, o longa gira em torno de duas narrativas de romance em diferentes épocas e lugares, mas que acabam se conectando de maneira inesperada.

Um dos núcleos narra a história de Chris (Jacob Elordi), um jovem universitário cujo coração é conquistado por sua colega de classe, Sam (Tiera Skovbye), dando injício a uma forte paixão que nem um dos dois esperava.

A outra perspectiva da história é contada através de Jorge (Adan Canto), um empresário bem-sucedido que se entrega ao amor quando conhece Leslie (Radha Mitchell) durante um voo de avião.

O mais interessantes da trama, é que ambos os casais têm suas vidas entrelaçadas devido aos caprichos do destino, reforçando que o verdadeiro amor sempre encontra um jeito de florescer quando é para acontecer, independentemente das escolhas humanas.

Apesar de gerar curiosidade, a trama dirigido por Lance Hool (‘Chamas da Vingança – 2004’), a partir do livro escrito pelo pai de Chris, registrou apenas 17% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

Entre as análises, o The Movie Cricket alega que:

“Há uma história sincera e inspiradora enterrada em algum lugar do filme baseado em uma história real. Isso se o diretor Lance Hool soubesse como contá-la com alguma clareza ou autenticidade.”

Não deixe de assistir:

Por outro lado, a história é comovente o bastante para os assinantes da Netflix, que estão rendendo elogios à produção nas redes sociais.

Além de indicarem o filme, alguns internautas estão compartilhando citações da trama e afirmando que seus olhos se encheram de lágrimas ao fim da história.

Confira as reações:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS