O cineasta Ron Howard será o novo diretor do spin-off ‘Han Solo’ e oportunidade é singular para sua carreira, segundo ele.

Como alguém que testemunhou ‘Uma Nova Esperança’ nos cinemas em 1977, Roward falou sobre a importância de ter uma paixão antiga sendo materializada por suas mãos.

“É muito gratificante poder participar essa jornada, emprestando minha voz e minhas perspectivas para ela. Eu sou um fã antigo de Star Wars e a saga faz parte da minha vida. Minha primeira experiência com o filme foi logo em 1977, quando eu e minha esposa esperamos duas horas na fila para comprar os ingressos para ‘Uma Nova Esperança’. E o filme me tocou demais, eu me senti transportado para outro universo…ambos ficamos sem palavras com tudo aquilo e fomos ao cinema novamente assistir”.

Sobre o trabalho até agora desempenhado para o spin-off, Roward conteve suas palavras:

“O filme já estava em produção e tem muita coisa boa que já havia sido feita”.

Ron substitui Phil Lord e Chris Miller, que foram demitidos do projeto pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy



A empresa cita ainda que as filmagens serão encerradas no dia 10 de julho!

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo (ainda sem título oficial) tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody Harrelson, Emilia Clarke (de Game of Thrones), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton. A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir: