Ron Perlman ainda está chateado por causa do reboot de 'Hellboy'

Ron Perlman ainda está chateado por causa do reboot de 'Hellboy'


Ron Perlman simplesmente arrasou quando encarnou o personagem 'Hellboy' nos dois primeiros filmes da franquia dirigidos por Guillermo Del Toro. Porém, graças ao reboot com David Harbour, o ator foi dispensado em retornar ao papel de destaque.

Mesmo já sabendo que não há chances de retornar ao papel, Perlman ainda demonstra estar magoado com a forma que tudo aconteceu. Em entrevista ao Collider, revelou:

"Sinto que devemos um encerramento para os fãs. Tinha tanta gente indo para outras direções que eu não pude fazer nada. Então se me perguntar sobre isso, ainda digo que é uma ferida aberta que vai demorar para sarar."

Enquanto isso, o longa ganhou uma nova arte incrível, que mostra o visual de Milla Jovovich como Nimue, a vilã do filme, assim como Ian McShane como Professor Broom. Confira:



O longa foi adiado em três meses. Antes previsto para 11 de janeiro de 2019, o longa chegará aos cinemas em 12 de abril de 2019.

Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David Harbour ('Stranger Things'). Milla Jovovich será a Rainha de Sangue NimueSasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim, de 'LOST', entrou para o reboot como Major Ben Daimio, um dos integrantes da B.P.R.D. Kim substitui Ed Shrein, que pediu para sair da produção em meio as críticas sobre a nacionalidade do personagem, que nas HQs é de origem japonesa.

Brian Gleeson ('Mãe!'), Sophie Okonedo ('Depois da Terra') e Alistair Petrie ('Rogue One: Uma História Star Wars') completam o elenco.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c