Ron Perlman não pretende mais interpretar super heróis

Ron Perlman não pretende mais interpretar super heróis


O veterano Ron Perlman se consagrou entre os fãs nerds por sua caracterização do super herói Hellboy. E embora ainda tenha boas recordações do seu trabalho à frente do personagem, ele não pretende mais interpretar figuras do gênero.

Em uma entrevista ao ComicBoook, Perlman admitiu que duvida que um dia retornará a interpretar super heróis. Quando questionado se haveria alguma outra franquia de seu interesse, ele foi bem franco:

“Não, não existe nenhum outro personagem dos quadrinhos com o qual eu me identifico e estaria morrendo de vontade de interpretar. E mais, eu não acho que aos 68 anos eu sequer deveria estar educando a noção de super heróis”.

 



O novo reboot ganhou uma nova arte incrível, que mostra o visual de Milla Jovovich como Nimue, a vilã do filme, assim como Ian McShane como Professor Broom. Confira:

O longa foi adiado em três meses. Antes previsto para 11 de janeiro de 2019, o longa chegará aos cinemas em 12 de abril de 2019.

Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, vivido por David Harbour (‘Stranger Things‘). Milla Jovovich será a Rainha de Sangue NimueSasha Lane vive Alice Monaghan.

Daniel Dae Kim, de ‘LOST‘, entrou para o reboot como Major Ben Daimio, um dos integrantes da B.P.R.D. Kim substitui Ed Shrein, que pediu para sair da produção em meio as críticas sobre a nacionalidade do personagem, que nas HQs é de origem japonesa.

Brian Gleeson (‘Mãe!’), Sophie Okonedo (‘Depois da Terra’) e Alistair Petrie (‘Rogue One: Uma História Star Wars’) completam o elenco.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c