sexta-feira, abril 19, 2024

Rooney Mara ficou arrasada por não ter sido chamada para ‘A Garota na Teia de Aranha’

A indicada ao Oscar, Rooney Mara, admitiu que ficou desapontada por não ter sido chamada para retornar ao papel da Lisbeth Salander na sequência ‘A Garota na Teia de Aranha‘.

Em uma entrevista ao site Yahoo! Movies, ele revelou que gostaria de reviver sua personagem:

“Eu tinha esperanças de que voltaria, mas eles decidiram seguir por um rumo diferente. Lisbeth sempre foi uma personagem que eu queria interpretar de novo, mas infelizmente não foi isso que acabou acontecendo”.

A Sony Pictures confirma que Claire Foy vai interpretar a nova versão de Lisbeth Salander, a aclamada personagem da saga ‘Millenium‘, criada por Stieg Larsson. 

Claire ficou conhecida no mundo todo por viver a Rainha Elizabeth em ‘The Crown‘.

A personagem já foi vivida por Noomi Rapace e Rooney Mara.

As filmagens de ‘A Garota na Teia de Aranha‘ deverão ser iniciadas ainda esse mês.

Para Sanford Panitch, presidente da Columbia Pictures,

“Lisbeth Salander é completamente única, provavelmente uma das grandes personagens femininas de toda a história da literatura. O trabalho de David Lagercrantz na continuação da série realmente honra a obra-prima de Stieg Larsson. Nós na Sony estamos honrados em fazer parte dessa série, junto com a Yellowbirds, e estamos muito animados em fazer um filme original de A Garota na Teia de Aranha. Fede Alvarez foi a escolha perfeita para a direção. Ele é diretor incrível, com uma visão excepcional”.

Alvarez acrescentou:

“Eu estou extremamente animado e agradeciso por essa oportunidade. A Sony se tornou uma família para mim e eu não consigo nem pensar em algum projeto mais empolgante do que esse para celebrar a nossa relação. Lisbeth Salander é o tipo de personagem que qualquer diretor sonha em trazer à vida. Nós já temos o roteiro e agora vem a parte mais divertida – encontrar a nossa Lisbeth”.

A produção do filme começa em setembro.

Não deixe de assistir:

A adaptação hollywoodiana de ’Millennium – Os Homens Que Não Amavam as Mulheres’ (2011) faturou US$ 232 milhões nas bilheterias para um orçamento de US$ 90 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS