Rosamund Pike, Daniel Bruhl e Vincent Cassel confirmados em filme de José Padilha



O Deadline informa que Rosamund Pike (‘Garota Exemplar’), Daniel Bruhl (‘Capitão América – Guerra Civil’) e Vincent Cassel (‘Jason Bourne’) estão em negociações finais para entrarem em ‘Entebbe‘, o próximo longa de José Padilha em Hollywood.

O longa vai apresentar a real história do sequestro de um avião da Air France, em 1976, por dois membros da Frente Popular para Libertação da Palestina. O avião então foi desviado para Entebbe, o aeroporto de Uganda. 250 passageiros foram mantidos reféns e a exigência do grupo era de que cerca de 50 prisioneiros palestinos fossem libertados ao redor do mundo.

- Ads -

Ainda não há cronograma definido para início das filmagens.

author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Feche o TikTok por duas horas: 10 filmes que valem a pena!

As redes sociais, como o tiktok e o instagram,...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror no Prime Video aposta na sátira da violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.

‘Crystal Lake’: QUANDO estreia a série baseada na franquia ‘Sexta-Feira’?

'Crystal Lake', que servirá de pré-sequência ao clássico 'Sexta-Feira...
Assista também:


Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.