'Roswell': Alienígenas invadem a Terra no trailer do reboot

'Roswell': Alienígenas invadem a Terra no trailer do reboot


O reboot de ‘Roswell’ ganhou seu trailer na Comic-Con.

Assista:

Na trama, Nathan Parsons, de ‘True Blood’, viverá Max, um dos três aliens. O papel de Isobel ficou com Lily Cowles e Michael Vlamis, que já apareceu em ‘New Girl’, assume o personagem Michael.



A atriz Heather Hemmens, de ‘Vampire Diaries’, interpretará a humana chamada Maria. O papel do terráqueo Alex ficou com Tyler Blackburn, de ‘Pretty Little Liars’.

A atriz Jeanine Mason, de ‘Grey’s Anatomy’, será uma calejada biomédica e pesquisadora, assombrada por um trágico incidente. Relutantemente, ela decide voltar à sua cidade natal, onde ela acaba se deparando com inexplicável.

Julie Plec conduz o primeiro capítulo, marcando também a sua estreia na direção. Além de dirigir, Plec também será a produtora-executiva.

A CW usará novamente o livro 'Roswell High', de Melinda Metzcomo base para as novas histórias. 

O drama contará a história de uma filha de imigrantes que, relutantemente, decide voltar à cidade de Roswell, no Novo México. Lá, ela descobre que sua antiga paixão adolescente, que hoje atua como um policial, é de fato um alien que tem escondido suas habilidades a vida inteira.

Ao descobrir seu segredo, ela volta a se aproximar do rapaz, o ajudando na busca por suas origens, à medida que ambos começam a se reconectar. No entanto, sua verdadeira identidade pode vir a tona, quando um governo sagaz inicia um trabalho violento para desvendar uma possível presença de vida alienígena na Terra. O medo e ódio pelo desconhecido podem colocar em risco a vida do policial e o romance que está surgindo entre os dois.

'Roswell' contou com três temporadas, exibidas entre os anos de 1999 e 2001. Os dois primeiros ciclos foram transmitidos pela The WB, que atualmente se chama The CW, com sua última temporada no canal UPN. No Brasil, a série ficou sob os cuidados do canal de TV pago, FOX.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c