sábado, abril 27, 2024

Roteirista afirma que ‘O Homem de Aço 2’ deveria ter sido lançado ANTES de ‘Batman vs Superman’

Em uma recente entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o roteirista David S. Goyer, conhecido por seu trabalho em ‘O Homem de Aço‘ e outros filmes do Universo Estendido DC, revelou que um segundo filme solo do Superman deveria ter sido lançado antes de ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘.

Goyer expressou sua opinião de que um segundo filme solo do Superman teria sido a escolha ideal antes de iniciar os eventos de ‘Batman vs Superman‘.

No entanto, ele também explicou que havia uma pressão da Warner Bros. para estabelecer seu próprio universo compartilhado de super-heróis, semelhante ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

“Sim, acho que sim”, afirmou Goyer sobre a sequência de ‘O Homem de Aço‘ antes de ‘Batman vs Superman‘. “Deveria, mas haviam muitas opções, muitas possibilidades, naquele momento.”

“Eu sei a pressão que estávamos recebendo da Warner Bros., que era: ‘Precisamos do nosso MCU! Precisamos do nosso MCU!’ E eu era uma das pessoas que dizia sempre: ‘Não vamos correr antes de andar. Eles foram muito metódicos na forma como construíram o mundo, simplesmente não podemos pular essas coisas.'”

Relembre o trailer de ‘O Homem de Aço‘:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS