quinta-feira, abril 25, 2024

Roteirista afirma que usou ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido’ para corrigir erros de ‘X-Men 3’

Durante a participação em uma mesa redonda do Hollywood Reporter, o roteirista Simon Kinberg afirmou que usou o roteiro de ‘X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido’ para corrigir um erro que cometeu em ‘X-Men: O Confronto Final’.

Segundo ele, a morte de Jean Grey (Famke Janssen) foi o maior erro que cometeu e que precisava ser “arrumado” de alguma forma.

“Eu coescrevi ‘X-Men 3’, a história da Fênix Negra, que provavelmente é um dos arcos mais importantes nos quadrinhos. Os fãs não amaram o filme. Quando escrevi ‘Dias de Um Futuro Esquecido’ anos depois – era uma história sobre viagem no tempo -, pensei ‘bem, aqui está a oportunidade para reescrever esse erro – trazendo Jean Grey de volta à vida. Pude voltar e essencialmente apagar um filme de US$ 200 milhões, foi divertido”

Vale lembrar que Kinberg agora é o responsável pela direção de ‘X-Men: Fênix Negra’, longa situado em 1992, dez anos após os eventos de ‘X-Men: Apocalipse’.

O filme chega aos cinemas em 14 de fevereiro de 2019.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS