Durante uma entrevista para o Collider, Michael Waldron, roteirista de ‘Doutor-Estranho no Multiverso da Loucura‘ confirmou que a sequência trará alterações significativas para o MCU.
Além disso, ele ainda sugeriu que essas mudanças vão começar por ‘Homem-Aranha 3‘ (Spiderman: No Way Home).
Vale lembrar que Waldron também é o roteirista-chefe de ‘Loki‘, personagem já confirmado para sequência de ‘Doutor Estranho‘.
“Eu digo com certeza que você não traz Sam Raimi para fazer um filme a menos que seja um grande filme. Tudo começa com um dramático impacto em ‘Homem-Aranha 3‘, que vai trazer mudanças significativas no ‘Multiverso da Loucura‘.”
Ele continuou, brincando sobre a ideia de ter que misturar os eventos de ‘Loki‘ com ‘Doutor Estranho 2’.
“Bem, eu acho que uma das alegrias de ser um roteirista da Marvel é fazer bagunças terríveis e jogá-las em cima dos próximos colaboradores. Se bem que essa tarefa sobrou para mim, já que estive trabalhando em ‘Loki’ e ‘Doutor Estranho 2‘… E limpar sua própria bagunça pode ser muito divertido.”
Infelizmente (ou felizmente), Waldron não é daqueles que gosta de entregar spoiler para o público, então a únicas pistas sobre sua declaração serão reveladas somente em 17 de dezembro, na estreia de ‘Homem-Aranha 3‘.
Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ em 25 de março de 2022.
“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”
Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen estrelam a sequência, que também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.