Durante uma entrevista para o Collider, Michael Waldron, roteirista de ‘Doutor-Estranho no Multiverso da Loucura‘ confirmou que a sequência trará alterações significativas para o MCU.

Além disso, ele ainda sugeriu que essas mudanças vão começar por ‘Homem-Aranha 3‘ (Spiderman: No Way Home).

Vale lembrar que Waldron também é o roteirista-chefe de ‘Loki‘, personagem já confirmado para sequência de ‘Doutor Estranho‘.

“Eu digo com certeza que você não traz Sam Raimi para fazer um filme a menos que seja um grande filme. Tudo começa com um dramático impacto em ‘Homem-Aranha 3‘, que vai trazer mudanças significativas no ‘Multiverso da Loucura‘.”



Ele continuou, brincando sobre a ideia de ter que misturar os eventos de ‘Loki‘ com Doutor Estranho 2’.

“Bem, eu acho que uma das alegrias de ser um roteirista da Marvel é fazer bagunças terríveis e jogá-las em cima dos próximos colaboradores. Se bem que essa tarefa sobrou para mim, já que estive trabalhando em ‘Loki’ e ‘Doutor Estranho 2‘… E limpar sua própria bagunça pode ser muito divertido.”

Infelizmente (ou felizmente), Waldron não é daqueles que gosta de entregar spoiler para o público, então a únicas pistas sobre sua declaração serão reveladas somente em 17 de dezembro, na estreia de ‘Homem-Aranha 3‘.

Lembrando que ‘Doutor Estanho 2‘ em 25 de março de 2022.

Aproveite para assistir:





“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”

Benedict Cumberbatch e Elizabeth Olsen estrelam a sequência, que também conta com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva