Roteirista de ‘Batman Begins’ diz que Nolan o aconselhou a não fazer reboot com Ben Affleck



David Goyer, roteirista do aclamado Batman Begins ao lado de Christopher Nolan, revelou recentemente que o próprio cineasta o aconselhou a não reescrever o reboot do herói que seria protagonizado por Ben Affleck no antigo DCU de Zack Snyder.

Vale lembrar que, após O Homem de Aço, Goyer estava escalado para o filme solo do Batman, que provavelmente teria o Exterminador/Slade como vilão, mas o projeto acabou sendo cancelado.

- Ads -

“Sempre vejo nas redes sociais pessoas dizendo ‘Eles deveriam chamar o Goyer para fazer o novo Blade’”, disse o roteirista, conforme o ComicBookMovie, lembrando que ele escreveu a trilogia original do herói vampiro. “Parte de mim acha que seria divertido, mas parte de mim pensa: ‘Eu fiz, até agora, o Blade definitivo, e isso foi um erro’”.

Ele relembrou que Nolan o aconselhou a não trabalhar nos filmes pós-trilogia do Cavaleiro das Trevas, ambientados na nova continuidade que apresentou Ben Affleck como o cruzado mascarado.

“Só porque é confuso. Fizemos um, então fique com esse”, explicou.

- Ads -

sobre seus próximos projetos, Goyer afirmou: “Eu ainda não estou muito no mundo dos quadrinhos”.

A estreia da segunda e última temporada deThe Sandman, adaptação da DC que Goyer desenvolveu para a Netflix, marcará o fim do seu tempo nesse universo — pelo menos por enquanto.

“Tenho um novo projeto que vou apresentar ao mercado no próximo mês e que não é baseado em quadrinhos”, disse Goyer, acrescentando: “Ainda é gênero, mas não baseado em quadrinhos”.

Batman Begins’ está disponível no Max.

author avatar
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Inscrever-se

Notícias

‘Pecadora’: Rayssa Bratillieri descobre o prazer ao se envolver com José Loreto em novo trailer; Confira!

A produção nacional 'Pecadora', estrelada por Rayssa Bratillieri ('Malhação')...
Assista também: