terça-feira, abril 23, 2024

Roteirista de ‘Batman & Robin’ pede desculpas pela adaptação; “Não agradou os fãs”

Durante uma entrevista para o Collider, Akiva Goldsman falou sobre sua expectativa para ‘The Batman‘ e refletiu sobre sua trajetória como roteirista de ‘Batman Eternamente’ e ‘Batman & Robin’.

O cineasta disse que está ansioso para assistir o filme de Matt Reeves e se desculpou por ter criado uma trama que não agradou os fãs em ‘Batman & Robin‘.

Orçado em US$ 125 milhões, o longa tornou-se um fracasso e arrecadou apenas US$ 238,2 milhões pelo mundo.

“Eu e [o diretor] Joel Schumacher estávamos muito empolgados em continuar a história que criamos em ‘Batman Eternamente‘, mas eu me atropelei… ‘Batman & Robin‘ não agradou os fãs e peço desculpas por isso. Na época, ninguém [da equipe] achou que era ruim, estávamos ansiosos com a recepção do público e foi muito decepcionante. Sinto muito.”

Ele continuou:

“Agora devemos olhar para o futuro do personagem. acho que Robert Pattinson foi uma ótima escolha para o papel principal…. E acho que Matt Reeves é incrivelmente talentoso. Ele é a chave para o sucesso do filme. Assistam o episódio piloto de ‘Felicity’. Matt dirigiu e J.J. Abrams escreveu. Aquilo é uma obra de arte extraordinária. Passei a admirar Matt desde que então, porque ele é muito versátil e criativo. Mal posso esperar para assistir ‘The Batman.”

Lembrando que ‘The Batman‘ tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Robert Pattinson viverá o personagem-título. O elenco ainda conta com Andy Serkis (Alfred), Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), John Turturro (Carmine Falcone), Peter Skarsgaard, Jayme Lawson, Gil Perez-Abraham, e os irmãos MaxCharlie Carver.

Dirigido por Matt Reeves, o longa irá se concentrar em Bruce Wayne desenvolvendo suas habilidades de detetive.

“Este novo Batman precisava estar em conformidade com uma faixa etária definida. Ele é descrito como um jovem com cerca de 30 anos de idade, e a história não vai focar em sua origem, nem em seu combate ao crime em Gotham City. Ele é Bruce Wayne, ainda tentando encontrar o caminho para se tornar aquele detetive genial.”

Não deixe de assistir:

Era de se esperar que essa nova abordagem do personagem pudesse se distanciar dos clichês dos filmes anteriores, que muitas vezes o tratavam mais como um justiceiro do que como um investigador e isso só aumenta a curiosidade em saber que tipo de filme Reeves está preparando.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS