sábado, abril 27, 2024

Roteirista de ‘Bela Vingança’ revela que ‘Zatanna’ foi CANCELADO pela DC

Um dos projetos em desenvolvimento na DC Studios antes de James Gunn e Peter Safran assumirem a presidência era um filme de ‘Zatanna‘, que foi cancelado.

A roteirista Emerald Fennell, vencedora do Oscar por ‘Bela Vingança‘, confirmou ao Happy Sad Confused que o projeto não está acontecendo.

“Não está mais acontecendo. O projeto era de quando J.J. Abrams era contratado da Warner pra iniciar o Dark Universe. Acho a Zatanna muito interessante, mas tudo mudou. Mesmo assim, foi divertido trabalhar nisso”, ela afirmou.

Para quem não conhece, ela é uma feiticeira que herdou seus poderes dos pais, John Zatara e Sindella, descendentes da raça homo magi.

Entre suas principais habilidades, Zatanna é capaz de conjurar magia, materializar objetos com o pensamento, teletransportar, curar ferimentos e manipular o tempo e o espaço.

A personagem já fez parte da Liga Justiça Sombria ao Lado de John Constantine, até que é convidada como membro honorário da Liga da Justiça original.

Muitos fãs ainda sonham em ver um filme da personagem.

Pensando nisso, um artista do Instagram compartilhou uma bela fan art imaginando Daniela Melchior como a feiticeira.

Vale lembrar que Melchior já interpretou a Caça-Ratos 2 em ‘O Esquadrão Suicida‘, mas a arte comprova que ela ficaria perfeita como Zatanna.

Não deixe de assistir:

Confira:

Daniela Melchior caracterizada como Zatanna para o novo DCU #ConceptArt. Mesmo que ela já interprete a Caça-Ratos 2 em ‘O Esquadrão Suicida‘, acho que assim que o DCU for reiniciado, seria legal ver a atriz assumir um papel mais proeminente! Então aqui está ela como a feiticeira Zatanna.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS