sexta-feira, março 29, 2024

Roteirista de ‘Liga da Justiça’ dá a entender que o Snyder Cut realmente existe

Snyder Cut do longa-metragem ‘Liga da Justiça’ é um dos assuntos mais comentados dos últimos meses e, para aumentar as expectativas dos fãs acerca de uma nova versão do filme, Chris Terrio, um dos co-roteiristas do longa de 2017, deu a entender que o corte do diretor Zack Snyder realmente existe.

Em entrevista ao Uproxx, Terrio foi questionado sobre a existência desse projeto e respondeu que “não posso realmente falar sobre isso. Mas prometo que vou falar com você em algum momento [depois do lançamento de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’]”.

A curiosidade para saber o teor da versão de Snyder tem crescido ao longo dos meses, em virtude de seus inúmeros compartilhamentos de imagens de cenas inéditas. As fotos, que também foram compartilhadas por Ray Fisher, Gal Gadot e outros membros do elenco, aparentam mostrar muita coisa que fora deixada de lado no material final.

E apesar da Warner Bros desmentir, o próprio diretor vem provocando o público com informações sobre o filme, divulgando até mesmo partes do roteiro.

Em seu perfil no Vero, Snyder já mostrou uma cena na qual Victor Stone (Ray Fisher) seria visitado por seu pais em uma ilusão após o herói tentar abrir a Caixa Materna.

O filme teria a presença de Kiersey Clemons como intérprete de Iris West, além de uma cena com Diana Prince (Gadot) indo atrás de pistas sobre a origem de Darkseid e seus planos de invadir a Terra com o exército de Apokolips.

Confira:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que os membros do grupo #ReleaseTheSnyderCut continuam com sua campanha pedindo o lançamento da versão idealizada por Snyder.

E aí, será que o endosso de Snyder pode estimular o estúdio a liberar sua versão?

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS