A roteirista Jessica Gao, entrevista com o Collider, prometeu que o Demolidor de Charlie Cox será bem fiel aos quadrinhos na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, mesmo que traga uma abordagem mais focada no humor.
“Ele realmente adora esse personagem. É um papel que significou muito para ele, mas é claro que ele também veio pronto para brincadeiras”, disse Gao.
E continuou: “Ele estava totalmente pronto para algumas brincadeiras mais engraçadas e para a dinâmica divertida com a Mulher-Hulk”.
“Realmente se parece muito com o personagem dos quadrinhos. Foi divertido porque ele se encaixa perfeitamente com a série. Ambos são advogados, e ambos são super-heróis. Foi divertido pensar em como seria a dinâmica entre eles, levando em conta as suas personalidades”, finalizou.
‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ já está disponível no Disney+ e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Tatiana Maslany é a protagonista, enquanto Mark Ruffalo e Tim Roth retornam como Bruce Banner/Hulk e Emil Blonsky/Abominável, respectivamente.
‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ já estreou no Disney+ e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner.
O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.
Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.