sábado, abril 27, 2024

Roteirista de ‘Mulher-Hulk’ promete que Demolidor será fiel aos quadrinhos originais, mas faz alerta…

A roteirista Jessica Gao, entrevista com o Collider, prometeu que o Demolidor de Charlie Cox será bem fiel aos quadrinhos na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, mesmo que traga uma abordagem mais focada no humor.

“Ele realmente adora esse personagem. É um papel que significou muito para ele, mas é claro que ele também veio pronto para brincadeiras”, disse Gao.

E continuou: “Ele estava totalmente pronto para algumas brincadeiras mais engraçadas e para a dinâmica divertida com a Mulher-Hulk”.

“Realmente se parece muito com o personagem dos quadrinhos. Foi divertido porque ele se encaixa perfeitamente com a série. Ambos são advogados, e ambos são super-heróis. Foi divertido pensar em como seria a dinâmica entre eles, levando em conta as suas personalidades”, finalizou.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ já está disponível no Disney+ e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner. Tatiana Maslany é a protagonista, enquanto Mark Ruffalo e Tim Roth retornam como Bruce Banner/Hulk e Emil Blonsky/Abominável, respectivamente.‎

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘ já estreou no Disney+ e é descrita como uma comédia jurídica de meia hora centrada em Jennifer Walters, prima de Bruce Banner.

O elenco também conta com Jameela Jamil, Ginger Gonzaga, Griffin Mathews, Renée Elise Goldsberry e Josh Segarra. A rapper Megan Thee Stallion fará aparições na produção.

Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, disse que a série terá 10 episódios com cerca de 30 minutos de duração cada.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS