sábado, abril 27, 2024

Roteirista de ‘The Mandalorian’ homenageia Carl Weathers: “Ele era o melhor”

O roteirista e diretor de ‘The Mandalorian’, Dave Filoni, prestou homenagem astro Carl Weathers que nos deixou em 1º de fevereiro de 2024, declarando que “seu legado continuará de maneiras que nem podemos imaginar.”

Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Dave Filoni declarou:

“Ele era o melhor, eu não sei como descrever. Apenas o fato de eu tê-lo conhecido, de o conhecer… Ele foi uma das primeiras pessoas que dirigi, e ele é um diretor excepcional… e ele é ótimo tanto dentro quanto fora da câmera. Jon [Favreau] e eu estávamos emocionados com o que ele fez como Greef Karga e depois como diretor de episódios para nós… apenas a energia, o poder que ele carregava em sua postura e sua voz… quero dizer, é difícil. Vamos sentir muito a falta dele… e seu legado continuará de maneiras que nem podemos imaginar.”

Weathers ingressou no elenco de ‘The Mandalorian’ desde a primeira temporada, interpretando Greef Karga, o líder da Guilda dos Caçadores de Recompensa, e fornece ao personagem-título do programa a recompensa que o leva a conhecer a Criança.

O renomado ator faleceu na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024, conforme anunciado pelo Deadline. Ele tinha 76 anos.

“Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers”, disse sua família em um comunicado. “Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024. … Carl foi um ser humano excepcional que viveu uma vida extraordinária. Através de suas contribuições para o cinema, televisão, artes e esportes, ele deixou uma marca indelével e é reconhecido mundialmente e através de gerações. Era um irmão amado, pai, avô, parceiro e amigo.”

Nascido em 14 de janeiro de 1948, em Nova Orleans, Carl Weathers teve uma carreira que abrangeu mais de 50 anos e incluiu mais de 75 filmes e programas de TV. Seus papéis icônicos incluem o lutador Apollo Creed em ‘Rocky’, o Coronel George Dillon em ‘O Predador’ e a atuação recente como Greef Karga em ‘The Mandalorian’, pela qual recebeu uma indicação ao Emmy em 2021.

Outros créditos notáveis incluem participações em filmes como ‘Action Jackson’ e ‘Um Maluco no Golfe’. Além disso, Weathers emprestou sua distintiva voz ao personagem Combat Carl em ‘Toy Story 4’.

A causa da morte não foi divulgada.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS