Parece que trazer o vilão Caveira Vermelha de volta era um desejo antigo dos roteiristas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’, que também escreveram ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’.
Como vimos no filme, o vilão foi banido para Vormir e acabou guiando a jornada de Thanos para conquistar a Joia da Alma. Sobre isso, o co-roteirista Christopher Markus contou, no bônus do blu-ray, que a cena já estava sendo planejada faz tempo dentro do MCU.
“Cinematograficamente, o Caveira foi o primeiro a ser obcecado com essas Joias do Infinito no MCU e claramente não morreu no fim de ‘O Primeiro Vingador’. A ideia de onde ele poderia ter ido era muito tentadora. Há papeis que se encaixam em qualquer lugar, como os de William Hurt e Benicio del Toro, e ele se encaixada perfeitamente neste momento”
A Marvel Studios está apostando alto na divulgação do lançamento de ‘Vingadores: Guerra Infinita’ em Home Video, e divulgou um trailer inédito.
Os discos virão com 2 horas de bônus com cenas deletadas, gag reel e muito mais.
Assista, com a cena pós-créditos:
Além disso, o filme teve três cenas deletadas divulgadas na internet, e um vídeo com os bastidores da cena da luta contra Thanos antes dos efeitos especiais serem adicionados.
Uma das cenas mostra uma conversa entre Thanos e Gamora, outra traz uma briga entre o Senhor das Estrelas e Drax e a terceira mostra Happy Hogan.
Confira:
Outro vídeo promocional do blu-ray também está circulando na internet. Nele, a Marvel explica exatamente qual o poder de cada uma das Joias do Infinito.
Destaque para a Joia da Alma, a pedra que menos apareceu no MCU até agora. No vídeo, seu poder é “controlar a vida e a morte”. Confira:
Joia do Espaço: Viajar através de qualquer dimensão.
Joia do Tempo: Ver o futuro, alterar o passado.
Joia da Realidade: Dobrar a realidade à sua vontade.
Joia do Poder: Destruir qualquer coisa em seu caminho.
Joia da Mente: Criar ou alterar consciências.
Joia da Alma: Controlar a Vida e a Morte.
‘Vingadores 4’ estreia dia 2 de maio de 2019.