quinta-feira, abril 18, 2024

Roteirista fala sobre o reboot de ‘Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado’

Em entrevista ao Shockwaves, o roteirista Mike Flanagan (‘O Espelho’) falou sobre o aguardado – e atrasado -reboot de ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘, franquia de horror de grande sucesso nos anos 90.

“Eu escrevi o roteiro para a Sony. Entreguei o roteiro e eles adoraram. Eles vão fazer o filme. Eu não vou dirigir. Será bastante diferente do original. Eu não estava interessado em fazer a mesma coisa novamente, mostrar os adolescentes sendo mortos por um pescador”, afirmou.

Ou seja, teremos um novo tipo de assassino no reboot.

Para o cargo de diretor, rumores apontam que o estúdio está entre Breck Eisner (‘A Epidemia’) e o ótimo Marcus Nispel (do reboot de 2003 de ‘O Massacre da Serra Elétrica’)

Escrito por Kevin Williamson (franquia ‘Pânico’) e dirigido por Jim Gillespie, o filme de 1997 acompanha quatro adolescentes – vividos por Jennifer Love Hewitt, Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr., até então atores desconhecidos – e um assassinato que muda a vida de todos.

Eles atropelaram e supostamente mataram um desconhecido. Com medo das conseqüências, o quarteto decide se livrar do corpo e o joga no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”. A partir deste momento, um por um começa a pagar caro pelo que fez.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘ faturou US$ 125 milhões pelo mundo e teve uma continuação em 1998, ‘Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘. Um terceiro filme, ‘Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado‘, foi lançado diretamente em home vídeo em 2006.

O remake será produzido por Neal Moritz (franquia ‘Velozes e Furiosos’) ao lado de Flanagan e Jeff Howard.

Ainda não há cronograma definido para o novo ‘Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado‘.

I_know_what_you_did_last_summer

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS