Através do seu Twitter, a roteirista Kay Reindl quebrou o silêncio sobre o cancelamento de ‘Shining Vale‘, série cômica de suspense estrelada pela Courteney Cox (‘Pânico’).
Ela agradeceu a oportunidade de trabalhar na produção e se desculpou pelo desfecho aberto da narrativa que permanecerá sem uma conclusão apropriada.
“Essa foi uma experiência incrível! Se você ainda não assistiu a série, já pode conferir todos os episódios. Sinto muito por aquele final,” declarou.
Such a wonderful experience! If you haven’t seen it, now you can just do a trial and watch (sadly) all the episodes. Sorry about the cliffhanger. https://t.co/FXpCEm1HuC
— Kay Reindl (@Toepick5) December 20, 2023
Quatro meses após os eventos da primeira temporada, o seguro da Pat acaba e ela é liberada mais cedo do hospital psiquiátrico. Após retornar para casa, ela está determinada a proteger sua família, mas logo percebe que seus filhos não precisam de sua ajuda, Terry não se lembra dela e, para piorar a situação, Ruth – nova vizinha da Pat – se parece exatamente como a Rosemary. Eventualmente, a cada começa a revelar segredos chocantes de seu passado sombrio.
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Mira Sorvino falou sobre a série de terror cômico e contou como é trabalhar com a Courteney Cox (‘Pânico’).
Assista e siga o CinePOP no YouTube:
A história gira em torno de Patricia “Pat” Phelps (Cox), uma criança perturbada que se tornou viciada em drogas e em álcool, conseguindo superar seus problemas ao escrever sobre a traumática infância. Agora trilhando o percurso de uma romancista de sucesso, Pat se vê com alguns dilemas: ela não consegue arranjar a fórmula certa para escrever uma sequência, seu marido está ausente e seus filhos adolescentes parecem odiá-la. Como ela pode dar a volta por cima? Mudando-se para os subúrbios, onde descobre que atrocidades terríveis aconteceram, e eventualmente perceber que foi alvo de uma possessão demoníaca.