terça-feira, fevereiro 10, 2026

Roteirista revela que ‘Jurassic World: Recomeço’ vai voltar às origens da franquia

O roteirista David Koepp falou sobre Jurassic World: Recomeço’ e revelou que ele releu os livros Jurassic Park e O Mundo Perdido para escrever o roteiro do novo projeto.

Koepp foi o roteirista do primeiro Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros’.

“Eu reli os dois livros para voltar a esse mundos. Nós pegamos algumas coisas deles. Havia uma sequência do primeiro livro que sempre quisemos no filme original, mas não tínhamos espaço para isso. Nós pensamos, “Ei, podemos usar isso agora.” Mas só para voltar a esse espaço mental 30 anos depois — ainda é divertido? E a resposta é sim, ainda é muito divertido. Dinossauros ainda são divertidos.”, ele revelou à Variety.

Koepp revelou ter criado três regras para trabalhar no novo filme da saga jurássica, sendo uma delas a obrigação de respeitar as obras anteriores.

“A primeira regra foi: os eventos de todos os filmes anteriores não podem ser negados ou contraditos, porque odeio retcon. A segunda: toda a ciência deve ser real. A terceira e última: humor é oxigênio”, disse Koepp. 



Confira fotos e siga o CinePOP no Youtube:

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 3 de julho de 2025.

Gareth Edwards, do aclamado sci-fi ‘Resistência‘, é o responsável pela direção.

Cinco anos após os eventos de ‘Jurassic World – Domínio‘, a ecologia do planeta se mostrou amplamente inóspita para os dinossauros. Os dinossauros que restam existem em ambientes equatoriais isolados com climas que lembram aqueles em que eles prosperaram. As três criaturas mais colossais dentro daquela biosfera tropical detêm a chave para uma droga que trará benefícios milagrosos para salvar vidas da humanidade. 

O elenco conta com Scarlett Johansson, Mahershala Ali, Jonathan Bailey, Rupert Friend, Manuel Garcia-Rulfo, Luna Blaise e David Iacono.

img 9379

img 9378

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 filmes de TERROR perturbadores para bagunçar sua mente

Toda pessoa que ama filmes de terror acredita que,...

Primeiras reações de ‘Devoradores de Estrelas’ chamam o sci-fi de “OBRA-PRIMA”, afirma insider

'Devoradores de Estrelas' ('Project Hail Mary'), novo sci-fi estrelado pelo...

‘Sexta-Feira 13’: Roteiristas revelam detalhes sobre a sequência CANCELADA do remake

Em entrevista ao ComicBook, os roteiristas Damian Shannon e Mark Swift...

Netflix escala dois novos atores ao elenco do THRILLER político ‘Trinity’

Segundo o Deadline, Anthony Konechny ('Supergirl') e Jason Fernandes ('Cruel Summer') foram...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.