Roteiristas de ‘Deadpool’ afirmam que o filme teria sucesso mesmo com classificação livre

Roteiristas de ‘Deadpool’ afirmam que o filme teria sucesso mesmo com classificação livre



Um dos aspectos ainda hoje mais comentados em se tratando de ‘Deadpool‘ é a falta de pudor e restrições no roteiro da produção.

Com o sucesso estrondoso do primeiro filme, é comum que muitos admitam que a fenomenal bilheteria se deve muito ao fato da adaptação ser tarjada com a classificação R-rating (+17 anos).

No entanto, os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick conversaram com o site ComingSoon e afirmaram que não se trata tanto da classificação indicativa, mas sim da própria figura caricata do Deadpool.

Segundo Reese:

“Bem, eu creio que muitas pessoas acham que a classificação R-rating tem tudo a ver com o sucesso da adaptação. Embora eu concorde em partes, eu particularmente acho que uma versão PG-13 de ‘Deadpool’ ainda seria bem sucedida, porque eu penso que se trata mais do personagem em si. Você não pode simplesmente jogar um R-rating em algo e esperar que seja bom. Definitivamente este é um elemento positivo de vários outros presentes, mas eu acho que as pessoas estão atribuindo excessivamente o sucesso a este aspecto. Dito isso, ter a habilidade de quebrar essas regras com a classificação R-rating nos ajudou mesmo”.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Aproveite para assistir:


Assista o teaser trailer de ‘Deadpool 2‘:

Zazie Beetz, conhecida por seu papel na série ‘Atlanta‘, viverá a Dominó.

Deadpool 2‘ atualmente está sendo reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds. Eles trabalham em cima do roteiro escrito por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do primeiro filme.

As filmagens começam no dia 1º de maio de 2017, em Vancouver.

Segundo o IMDb, o longa chega aos cinemas no dia 2 de Março de 2018.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ será David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

 

Crítica | Deadpool 



COMENTÁRIOS