A dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese estão de volta a ‘Deadpool 3‘, desta vez sob a batuta da Walt Disney Studios. Porém, ainda que seja uma companhia conhecida por sua marca familiar, parece que nenhuma piada infame foi censurada.
Desde que aconteceu a fusão entre Walt Disney Company e 20th Century FOX, tornando-se finalmente pública, diferentes executivos e o próprio Kevin Feige garantiram que ‘Deapool‘ iria continuar firme e forte.
“Não se preocupe. O estúdio têm sido muito favorável em relação a isso. Agora, quando se trata de uma piada em particular, se cruzarmos uma linha, talvez possamos ouvir em algum momento, ‘Talvez não essa piada.’ Mas acho que eles têm sido incrivelmente favoráveis ao que estamos fazendo, porque obviamente nós trabalhamos nisso distantes (da Disney) por um longo tempo. Então, nós definitivamente temos o apoio, e isso é importante”, diz Wernick.
Com Reese falando: “É emocionante ter a banda de volta, ter um novo cenário no Universo Cinematográfico Marvel com novos personagens, vilões, esse tipo de coisa”.
Vale lembrar que trata-se de uma nova colaboração entre Ryan Reynolds e o diretor Shawn Levy, após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘. Rhett Reese e Paul Wernick vão retornar como roteiristas, após se afastarem no início do desenvolvimento, ainda sob gerência da 20th Century FOX.
‘Deadpool 3‘ não tem data de estreia definida, mas tornará o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel com classificação indicativa R (+18).