sexta-feira, abril 19, 2024

Roteiro da sequência de ‘Labirinto – A Magia do Tempo’ está pronto; Saiba mais!

Com o iminente lançamento de ‘Millennium – A Garota na Teia de Aranha‘, Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio‘ e ‘O Homem nas Trevas‘) está pronto para focar em outros projetos. Em entrevista ao Fandango, o diretor revelou que o roteiro da sequência do clássico ‘Labirinto – A Magia do Tempo‘ já está pronto, e deu detalhes sobre o projeto.

“Nós estamos muito animados. Será basicamente uma continuação direta do primeiro filme muitos anos depois, e eu não posso falar muito sobre isso, mas nós já temos um roteiro, e estamos muito empolgados com ele. Como sempre, é preciso tempo e esforço para fazer um filme ganhar forma, mas esse é um dos projetos que eu estou extremamente animado.”

Alvarez vai dirigir e roteirizar o filme, ao lado de Jay Basu.

Eles vão trabalhar em cima do roteiro inicialmente escrito por Nicole Perlman, de ‘Guardiões da Galáxia‘.

A The Jim Henson Company – companhia do diretor do longa original, Jim Henson – produzirá a sequência.

Labirinto‘ acompanha a adolescente Sarah (Connelly) que, graças a sua imaginação fértil, acaba dando vida aos duendes do seu livro favorito – Labirinto – para que eles sumam com o irmão caçula. Mas quando o pequeno Toby realmente desaparece, Sarah precisa ir atrás dele neste mundo de conto de fadas e tentar resgatá-lo das mãos do maldoso Rei dos Duendes (Bowie).

Protegendo o castelo, encontra-se o labirinto – um emaranhado de armadilhas repleto de estranhos personagens e perigos desconhecidos. Com o intuito de salvar Toby a tempo, Sarah terá que enganar o rei ficando amiga dos duendes que o protegem, na esperança de que a fidelidade deles não passe apenas de uma ilusão num lugar em que nada parece ser o que é.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS