sexta-feira, março 29, 2024

Roteiro de ‘Batman vs. Superman’ não está pronto

O ator Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’), que viverá o mordomo Alfred em ‘Batman vs. Superman‘, falou sobre o projeto em entrevista à rádio Absolute.

Irons foi questionado sobre a diferença de seu Alfred com os anteriores.

“O roteiro ainda não foi completamente finalizado. Nós não começamos a trabalhar ainda. Então será uma surpresa tão grande para mim quanto para vocês”, afirmou.

Ele também comentou a polêmica contratação de Ben Affleck para viver o Batman, e saiu em defesa do ator.

“Acho que a escolha foi uma ideia maravilhosa. Ele é um homem adorável, um ator muito interessante. Estou ansioso para conhecê-lo. Espero que possamos nos divertir”, concluiu.

As filmagens principais de ‘Batman vs. Superman’ terão início em 2014, para um lançamento em 6 de maio de 2016.

Assista a entrevista:

A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’).

Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’Henry Cavill(Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). Ben Affleck será  Bruce Wayne/Batman.

O diretor Zack Snyder também retorna. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’.

Christopher Nolan, que dirigiu os três filmes do Homem-Morcego e produziu o do Superman, assume o cargo de produtor executivo.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS