sábado, abril 27, 2024

Roteiro de ‘Homem-Aranha 4’ já está sendo escrito e será lançado ANTES de ‘Vingadores 5’, revela insider

Segundo o insider DanielRPK, o roteiro de ‘Homem-Aranha 4‘ já está sendo escrito.

A ideia da Marvel é lançar o filme antes de ‘Vingadores 5‘.

Há alguns meses, Kevin Feige confirmou o projeto.

Segundo ele, ‘Homem-Aranha 4‘ deve finalmente abrir o caminho para uma potencial fusão do Aranhaverso da Sony com o MCU.

O que não sabemos é se isso significa que Peter está indo para o mesmo mundo que ‘Venom‘, ‘Morbius‘ e ‘Madame Teia‘ ou se esses personagens estão sendo puxados para a Terra-616 a tempo de ‘Vingadores: Guerras Secretas‘.

Com isso em mente, é provável que tenhamos o ‘Homem-Aranha 4‘, uma aparição de Holland, Tobey Maguire e Andrew Garfield nos próximos filmes dos ‘Vingadores‘, e então ele volta para a Sony enquanto Kevin Feige muda o foco para o X-Men e Quarteto Fantástico.

De acordo com suas fontes, a trama do quarto filme deve começar mais ‘pé no chão’, com Peter Parker (Tom Holland) atuando como o amigão da vizinhança, até descobrir que a origem da criminalidade que enfrenta vem do Rei do Crime, vivido por Vincent D’Onofrio.

Não foi mencionado se D’Onofrio terá um papel de destaque na sequência ou se fará apenas uma participação especial.

Também foi dito que as gravações devem ser iniciadas no fim de 2024.

Não deixe de assistir:

Além de Holland no papel principal, Zendaya deve reprisar seu papel como MJ, e a direção fica por conta de Jon Watts, responsável pela trilogia do herói no MCU.

Apesar de não haver como confirmar as informações, Richtman construiu uma enorme credibilidade ao revelar furos de bastidores da Marvel que se provaram verdadeiros ao longo dos últimos anos.

A estreia deve acontecer em 2025.

Sucesso de crítica e público, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, filme mais recente do teioso, arrecadou US$ 1,916 bilhão nas bilheterias e está disponível no HBO Max.

Em entrevista exclusiva ao CinePOP para promover ‘Uncharted – Fora do Mapa‘, Holland revelou que vai filmar uma série de TV roteirizada pelo Akiva Goldsman para a Apple – intitulada ‘Crowded Room‘ – e depois vai “dar um tempo na carreira” antes de voltar para ‘Homem-Aranha 4‘.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS