Em uma recente entrevista à Variety, a vencedora do Oscar Reese Witherspoon revelou que o roteiro do antecipadíssimo Legalmente Loira 3’ já está sendo escrito e que, no momento que a história estiver terminada, será possível rodar o longa-metragem.

“Estamos trabalhando no roteiro agora e, quando terminá-lo, podemos fazer o filme”, ela comentou.

Witherspoon também disse que ela e a roteirista Mindy Kaling conversam sobre o projeto “o tempo todo” e que estão “muito animadas” para trazê-lo à vida.

Em janeiro deste ano, a executiva Pamela Abdy, da MGM, falou sobre o enredo da sequência e revelou que a história vai começar com Elle Woods aos 40 anos e como uma mãe com uma carreira de sucesso.



“Está realmente acontecendo. Mindy e Dan [Goor] estão escrevendo agora para Reese  estrelar. Estamos todos desenvolvendo juntos. Como será Elle Woods aos 40? Elle é uma mãe com uma carreira próspera. Estamos ansiosos para ver o roteiro chegar em algum momento do primeiro trimestre.”, afirmou.

MGM fica responsável pelo projeto. Dan Goor também colabora com o roteiro da continuação.

Aproveite para assistir:

A estreia está agendada para maio de 2022.

Detalhes sobre a trama não foram divulgados, mas o novo filme trará uma “abordagem totalmente nova e revigorante” à franquia, cujo primeiro capítulo foi originalmente roteirizado por Kirsten “Kiwi” Smith e Karen McCullah.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: