quarta-feira, abril 24, 2024

Roteiro de ‘No Limite do Amanhã 2’ já está pronto para ser gravado

No Limite do Amanhã‘ foi lançado em 2014 e amargou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 370 milhões, com um orçamento de US$ 178 milhões.

Mesmo assim, de acordo com o Movie Web, o roteiro da sequência já está finalizado e pronto para entrar em produção, como disse o diretor Doug Liman.

A previsão é que o início das filmagens aconteçam assim que Tom Cruise encerrar seu trabalho em ‘Missão Impossível‘ 7 e 8, que serão gravados simultaneamente..

No entanto, com as sequências de ‘Missão Impossível‘ programadas para 2021 e 2022, é possível que Cruise esteja disponível só após esse período.

Também foi dito que Emily Blunt irá retornar como protagonista, ao lado do astro.

Anteriormente, o roteirista Christopher McQuarrie confirmou que o final do primeiro filme será completamente explicado na continuação. A ideia é que os dois filmes estejam conectados, ainda que o segundo seja uma história independente por si só.

“O final do primeiro filme finalmente fará sentido completamente.”, afirmou!

Para quem não conhece, ‘No Limite do Amanhã‘ se desenrola em um futuro próximo, quando o grupo alienígena Mimics atinge a Terra com um implacável ataque, deixando grandes cidades em escombros e milhões de vítimas humanas em seu rastro. Nenhum exército no mundo se iguala à velocidade, brutalidade ou presciência dos guerreiros armados Mimic ou de seus comandantes telepáticos. Mas agora os exércitos do mundo uniram forças para uma última posição ofensiva contra a horda alienígena, sem segundas chances.

O tenente-coronel Bill Cage (Cruise) é um oficial que nunca viu um dia de combate quando é descaradamente rebaixado e depois escalado – destreinado e mal equipado – para o que equivale a pouco mais do que uma missão suicida.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS