sexta-feira, abril 19, 2024

Roteiro de ‘O Espetacular Homem-Aranha’ nunca foi uma prioridade, diz Andrew Garfield

Em conversa com a Variety, o astro Andrew Garfield voltou a reclamar da franquia
O Espetacular Homem-Aranha‘ e o pouco caso da Sony Pictures com os filmes.

“Foi uma experiência frustrante para mim. Eles nunca se preocuparam com o roteiro. A história e o personagem não estavam no topo da lista de prioridades. Isso foi realmente complicado. Eu assinei para viver esse personagem incrível do qual eu era fã desde os três anos de idade, mas a história não ajudou”, afirmou.

Recentemente, o ator também revelou que o grande mistério da franquia nunca será revelado.

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘ trazia uma misteriosa cena pós-créditos que trazia o “homem de chapéu” Gustav Fiers (Michael Massee) conversando com Curt Connors e iniciando um novo mistério, que seria revelado em  ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘ – cuja estreia estava prevista para 10 de junho de 2016 antes do filme ser cancelado.

“Eu realmente não sei quem era o homem de chapéu. Nunca saberemos. Mas também nunca iremos descobrir, já que aquele Homem-Aranha não existe mais. Agora o personagem é de Tom Holland, e eu realmente confio nele”, afirmou.

Em uma cena deletada que foi revelada meses depois da estreia, o “homem de chapéu” Gustav Fiers (Michael Massee) aparece na Oscorp ao lado da cabeça do falecido Norman Osborn (Chris Cooper), conservado em estado criogênico. Ele anda até a cabeça e depois diz: “Acorde velho amigo”.

Confira as fotos:

Homem-Aranha-2-cena-deletada-1

Homem-Aranha-2-cena-deletada-2

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS