O Comic Book divulgou uma parte do roteiro de Vingadores: Ultimato‘ revelando o último pensamento de Tony Stark após seu sacrifício para deter Thanos, o que faz de sua morte ainda mais triste.

No texto, Tony chora e se desculpa em pensamento ao ver a expressão de tristeza no rosto de Pepper Potts, o que indica que ele se lamenta por não ter sido forte o bastante para sobreviver ao poder das Joias do Infinito.

Confira:

“‘Tony, olhe para mim. Vai ficar tudo bem’, diz Pepper.

Ele olha para ela, com lágrimas escorrendo e pensa: ‘Me desculpe’.

Ela toca seu rosto e se inclina, beijando-o.

‘Pode descansar agora’, diz ela.

Ao se afastar, ela nota seus olhos vidrados e distantes.

Tudo fica quieto ao redor, e os heróis se reúnem contemplando todo o peso do que havia acabado de acontecer.

Tony Stark se foi…”

Lembrando que a Marvel Studios divulgou uma lista indicando os nomes dos atores e atrizes que podem ser indicados ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante.

Infelizmente, nenhum membro do elenco está sendo cogitado para o prêmio de Melhor Ator, nem mesmo Robert Downey Jr.

Aproveite para assistir:

Confira a lista:

Melhor ator coadjuvante:
Robert Downey Jr.
Chris Evans
Mark Ruffalo
Chris Hemsworth
Jeremy Renner
Josh Brolin
Paul Rudd
Don Cheadle

Melhor atriz coadjuvante:
Scarlett Johansson
Gwyneth Paltrow
Zoe Saldana
Karen Gillan
Brie Larson

Além dos astros, o estúdio sugere o longa em diversas categorias principais, incluindo Melhor FilmeMelhor FigurinoMelhor Edição de SomMelhor Edição.

Entretanto, certos fãs podem se decepcionar ao ver que a Marvel não sugeriu Robert Downey Jr. para a categoria de Melhor Ator por sua performance como Homem de Ferro.

Confira:

Assista à nossa crítica sobre o filme:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.