Roteiro do live-action de ‘Barbie’ será entregue à Sony em três semanas

Três semanas, esse é o tempo que os produtores Walter Parkes e Laurie MacDonald confirmaram que irão receber da talentosa Diablo Cody os textos da adaptação live-action da boneca mais famosa do mundo, a ‘Barbie‘.

Nessa mesma entrevista, para o The Hollywood Reporter, a dupla comentou que a boneca faz parte das mulheres que  lutam por melhorias para o sexo feminino. Walter chegou a dizer que a parte pode ter até 10 carreiras, em referências as muitas variações que a boneca pode ter.

Essa resposta veio quanto o jornalista indagou a dupla de que houve várias críticas a respeito da produção, sobretudo, por que pessoas mencionam que a boneca se trata de uma personalidade superficial.

Filme live-action da Barbie ganha data de estreia

A Barbie foi criada por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler em 1959, que tinham uma filha de nome Barbara. Observavam Barbara que brincava apenas com bonecas bebês quando criança. A menina era apaixonada por bonecas. Quando cresceu, já pré-adolescente, seu pai observou que Barbara ainda brincava com as suas bonecas. Então, a sua mãe, Ruth Handler, teve a ideia de criar uma boneca adolescente.

Trata-se da segunda parceria entre Sony Pictures e Mattel, que também desenvolvem um filme live-action de ‘Mestres do Universo‘, baseado no universo de He-Man.

A Universal tentou levar um filme em live-action da ‘Barbie‘ aos cinemas em 2009, mas acabou cancelando-o.

Notícias

Disputando vaga no Oscar, drama nacional ‘Feito Pipa’ ganha trailer e data de estreia!

O longa-metragem 'Feito Pipa', dirigido por Allan Deberton e estrelado por Yuri Gomes, Teca...

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...

‘Artificial’: Descartado pela Amazon MGM, novo filme de Luca Guadagnino ganha trailer e data de estreia!

Depois de ter sido descartado pela Amazon MGM Studios, 'Artificial', aguardado longa-metragem...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.