InícioNetflix'Round 6: América': Possível derivado do sucesso da Netflix ganha novidades e...

‘Round 6: América’: Possível derivado do sucesso da Netflix ganha novidades e agita rumores


A última temporada de Round 6 já está disponível na Netflix e, com o final da série, aumentaram os rumores sobre o desenvolvimento de uma série derivada ambientada nos EUA. Há até especulações de que o diretor vencedor do Oscar David Fincher (‘Clube da Luta’) estaria envolvido no projeto.

Embora nada oficial tenha sido anunciado, o tão comentado spin-off americano parece estar realmente ganhando forma. Segundo o AnimeMojo, há novos detalhes sobre a produção.

Dennis Kelly estaria confirmado como roteirista da nova série, que não será um remake, mas sim uma continuação ambientada no mesmo universo. A produção deve começar em Los Angeles, já em dezembro de 2025, que se refere ao projeto como Round 6: America’.



Ainda existem muitas dúvidas e pontas soltas em torno desse derivado, e é provável que as respostas só venham quando a Netflix fizer um anúncio oficial.

Lembrando que ‘Round 6: America’ ainda não foi confirmado.

Antes do lançamento da terceira temporada, o criador e diretor da série, Hwang Dong-hyuk, já havia adiantado ao TheWrap“A Netflix tem um plano. Eles não vão simplesmente jogar essa ideia fora”.

Quando perguntado se participaria dos futuros spin-offs, Hwang comentou: “Talvez eu esteja envolvido em algum desses projetos como consultor ou co-criador. Quem sabe? Mas posso dizer que a 3ª temporada não será o fim do universo de Round 6”.

Aviso de Spoiler!

Para quem chegou ao final da 3ª temporada, a produção surpreendeu ao mostrar a aparição de Cate Blanchett como a recrutadora.

O cineasta Hwang explicou a ideia de escalar Blanchett para o papel: “Achamos que ter uma mulher como recrutadora seria mais dramático e intrigante. E por que Cate Blanchett? Porque ela é simplesmente a melhor, com um carisma incomparável. Quem não a ama? Ficamos muito felizes por tê-la conosco”.

Ele complementou: “Precisávamos de alguém que dominasse a tela com uma ou duas palavras — e foi exatamente o que ela fez. Se o Gong Yoo é o recrutador coreano, achei que ela seria a escolha perfeita como a recrutadora americana, trazendo um final curto, mas impactante e inesquecível para a história”.

Com o fim da série sul-coreana, ‘Round 6‘ continua repercutindo globalmente, e uma versão americana da produção está em desenvolvimento por David Fincher.

Round 6’ está disponível na Netflix

A série foi criada por Hwang Dong-hyuk.

O elenco conta com Lee Jung-jae, Lee Byung-hun, Wi Ha-jun e Gong Yoo.

Round 6 temporada 3, estreia Netflix 2025, pôr do sol.

MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS