Hwang Dong-hyuk, o aclamado showrunner, roteirista e diretor de ‘Round 6’, falou recentemente sobre o futuro da série de sucesso da Netflix, revelando que ainda não está pronto para se despedir do universo brutal que construiu.
Segundo o Entertainment Weekly, o cineasta revelou que tem ideias para expandir a história de ‘Round 6’ com uma série derivada, e ele já possui uma concepção inicial para ela.
“Na verdade, tive essa leve ideia sobre um possível spin-off, não uma sequência, mas talvez uma série derivada sobre o intervalo de três anos entre a 1ª e a 2ª temporada, quando Gi-hun [Lee Jung-jae] está procurando pelos recrutadores”, contou Hwang.
Ele detalhou o possível foco da nova produção: “Existe esse período de três anos, e talvez eu pudesse mostrar o que os recrutadores, ou o Capitão Park [Oh Dal-su], ou os oficiais e homens mascarados estavam fazendo durante esse tempo. Não dentro da arena dos jogos, mas suas vidas fora dali. Essa é uma ideia vaga que talvez eu possa desenvolver futuramente”.
Quanto à história de Gi-hun, o jogador 456 e sua missão de acabar com os jogos de uma vez por todas, o criador confirmou que tudo será resolvido até o final da 3ª temporada.
“A terceira temporada é, de fato, um encerramento, e o público vai perceber isso ao assistir”, disse Hwang. “Mas não estou dizendo que estou fechando completamente a porta para spin-offs ou continuações, porque dizem por aí que ‘nunca diga nunca’”.
Recentemente, a Netflix divulgou um vídeo promocional inédito da adorada e popular série ‘Round 6’.
O material apresenta um grande resumo da 2ª temporada antes da estreia do ciclo de encerramento.
Confira:
Embora a série tenha quebrado recordes de audiência na Netflix, a segunda temporada não foi tão esmagadoramente positiva como a primeira, com alguns fãs demonstrando insatisfação.
Em entrevista recente ao Star News Korea, Lee Byung-hun, que interpreta o Líder (Jogador 001) na série, falou sobre as críticas e defendeu o segundo ciclo.
“Pessoalmente, achei divertido. Eu respeito essas opiniões. De fato, nenhuma obra está livre de críticas. Achei que o diretor Hwang Dong-hyuk é uma pessoa muito inteligente”, disse Lee Byung-hun.
Anteriormente, o criador revelou o que podemos esperar da terceira (e última) temporada da série: “Quando eu estava escrevendo o roteiro da segunda e terceira temporada, senti que havia chegado a um ponto decisivo no final do sétimo episódio, então achei que faria sentido reservar o resto da história para uma temporada diferente. É por isso que tivemos essa separação. O embate violento entre Gi-hun e o Líder irá continuar até o desfecho da terceira temporada, que está programada para estrear no próximo ano.”

